terça-feira, 13 de novembro de 2012

DouglasCardoso Douglashighh

Oi  
 Jante douglascardoso esta de volta e mostra uma s fotos dele 
olha oque ele vai dizer , (Ooi Pessoal Estou de Volta eeeeeee  Com Muitas  Saudades de Vocês   
Tirei varias Fotos dos dias que sair Vou Posta Algumas Aqui Só para vcs ve que vcs gostarem visite meu Meadd.com/dgfake )
e Agradesso a deus por cada Momento Feliz que tenho com os meus Amigos e familia O brigado Meu deus 
Sempre agradesso Por cada coisa boa que ele coloca na minha vida mais sempre tem seus momentos Ruins mais eu Sempre Lembro dos Momentos Bons         O brigado Por tudo Meus deus  e Meus amigos e meus fans do Meadd

                                                         Na festa do Meu Melhor Amigo                 

                                                                      Icone Crew



 
                                                                      Xii Cilencio

Sem Duvida


                                                   Tirado Naloja do Maniquin de Caxias Rj



Ate a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário