Twiter

aqui são os twittes de todos que aparecem no blog


A Yes Colirios existe desde Setembro de 2009,e de lá para cá fez muito sucesso, ficou três meses desativados por falta de tempo,pois era só eu que administrava, agora voltamos com tudo.

Conheça os colírios que viraram da Capricho logo depois, alguns por indicações nossas e outros por meritos proprios.
 
O colírio Lucas Sampaio foi o que teve a historia mais tensa da historia da Yes,ele se inscreveu na comunidade,eu olhei e ja entrevistei o garoto,mostrei ele para o pessoal da Capricho,mandaram ele fazer o perfil da batalha de colírios correndo,transferi o contato do Lucas, mas depois que ele saiu no blog da Capricho descobrimos que era fake, e eu imediatmente avisei a Capricho.
O Rafael foi colírio nosso antes da Capricho,o twitter dele é @Rafelzinho182
O Caique Gama também foi colírio nosso da Yes Colirios antes da Capricho, esse é muito divertido. Twitter dele é @CaiqueGama
O Gabriel Costa também! Twitter @makerc
O Denis Facci fez sucesso, ele parece o Zac Efron, ele também esteve no blog da Yes , twitter é @DenisFacci
O Diego Irane me assustou,ele foi colírio na Yes num dia e no outro dia na Capricho,obvio que já sabia que ele tinha dado entrevista e fui correndo entrevista-lo. O twitter dele é @DiegoIrane
O Vitor Carbono,nos da Yes conhecemos ele com 4 mil followers e fazendo o maior sucesso,ele se tornou colirio da Yes e dois dias depois virou da capricho.
Twiter do Victor é @VicctorCarbono
O Junior Scoz também esteve no Blog, ele e o Zeczinho.
Twitter deles é @JuniorScoz e @Zecsinho.
OBS: Todos eu entrevistei,foi entrevista exclusivas