quinta-feira, 15 de setembro de 2011

http://us7.meadd.com/photos/11/07/26/27/40752777.gif

Conquista por Mérito: Selo de Boy da Semana!

Na Grécia antiga existiam 2 povos totalmente diferentes e ambos desejavam impôr seu domínio. No centro das praças ficavam os intelectuais e grandes pensadores – os atenienses. Nas montanhas e pelas redondezas da cidade ficavam aqueles grandes lutadores de porte cheio de músculos – os espartanos. Hoje eu (kaiser) me sinto mais ateniense do que espartano já que parei de malhar para estudar. Agora este belo homem que vocês estão vendo nesta edição: Físico colossal, definido e bruto. Deduzimos que seja um espartano, certo? Pois bem, ele resolveu complicar! Olha o que ele me disse: “Me sinto intelectual. Sou daqueles que sai pra lutar com uma flor na boca, não uma camisinha no bolso” Ou seja, o cara não tem malícia, e pelas respostas que nos dava nota-se sua grande cultura. Seria ele um “mix”? Ateniense+Espartano!
André dos Santos é o boy da semana, antes de tudo quero parabenizar nosso Pai Alien (não queria ser um sobrinho desse gênio, mas um filho já que muitos o chamam de tio) que acertou bem na mira. Colocou alguém muito digno deste selo, demorou, mas chegou! Por falar no verbo “chegar” André veio para o Brasil para descansar, aproveitar sua família e testar sua profissão em Goiânia – GO. Nessas “férias” ele quer dedicar-se aos cuidados de seu corpo e que por sinal está conseguindo. Que corpo!
Dedé é um sonhador, vamos conferir o que ele quer alcançar, suas metas e objetivos. Fecharemos sua entrevista com uma pergunta muito polêmica, por isso leia a matéria até o final porque ele assumiu sua coragem e revelou algo nunca questionado por nossa redação a algum entrevistado.

a) Hoje quero começar falar do meadd.com. É amor, paixão ou amizade?
André: Ah minha historia com o meadd rsrs, bom tudo começou no segundo dia do site, eu criei o /dedesinho, mas confesso que estilo a gente nasce com ele, mas tenho que saber aflorar-lo e aperfeiçoar, e eu não tinha nenhum perfil de ser um meadd bonito, eu sempre tive este ar sensual, não consigo me desligar dele, e com um ano e meio de conta se não me engano fui deletado, mas dai foi como um tapa na cara, a partir disto nasceu este dedesinho que vocês conhecem o rapaz que se cuida mais do que uma mulher, vai no cabeleireiro tem monte de cremes kkkk, mas isto foi bom pra minha vida pessoal também aprendi que eu podia ser muito mais do que eu pensava e isto me fez um bem enorme, eu sabia que tinha um dia que o alien não ia ter como negar meu selo, e este dia chegou, estou feliz, mas muito mais pelos meus amigos que esperavam mais que eu. Kkkk Sou apaixonado pelo site desde o primeiro dia.

b) Sonhando muito?
André: Meu maior sonho é ser para os meus futuros filhos metade do que meu pai e minha mãe foram pra mim! Eu vivo por objetivos e metas, mal consigo uma já tem outra no gatilho, acho que quem acorda sem já ter uma meta estipulada para lutar ate o final do dia não merece acordar! Nem ter o dom de sair pra vida e viver!

c) Como assim, testar sua profissão em Goiânia?
André: É por isso que preciso cuidar do meu corpo, é dele que tiro meu sustento, tirei um tempo pra cuidar do meu corpo e por sinal to conseguindo e em conseqüência disto estou muito bem com o meu trabalho que é de dançar Gogo Dancer, estou me destacando nos palcos por onde passo.

d) E além do trabalho, o que você faz na bela capital de Goiás?
André: Saio muito em Goiânia, vou sempre as boates quando não estou dançando, sou viciado em cinema, quase toda semana vou. Enfim e muito bom quando tem encontro de meadd aqui fiquei uns encontros sem ir, mas no ultimo antes de ser meadd boy eu compareci!

e) Praticamente você está para se tornar cidadão da Espanha. E o que você faz em solo espanhol? E no futebol é Brasil ou Espanha?
André: Ah eu me adaptei muito bem a Espanha, aprendi o idioma em 7 meses, as comidas eu amo, dando ênfase a Parillada de Pollo, e Tortilla Española, os espanhóis são frios, mas isto é a cultura européia, mas depois que você conquista a amizade deles confesso que são melhores que nos brasileiros, estão para todas as horas, existe um pensamento muito controverso da vida lá fora, antigamente se fazia riquezas hoje isto já não existe mais, da pra se viver bem, mas não da pra juntar dinheiro.
Eu conheci a Espanha de norte a sul de leste a oeste visitei muitas cidades muitos paraísos que pensei em ver só em filmes, conheci também outros paises, França, Portugal e Itália! Sou cidadão brasileiro, mas logo quero ter meus documentos espanhóis. Em um jogo entre Brasil e Espanha eu torço pro Brasil, mas no final da copa eu era espanholzinho.

f) Esta pergunta foi feita para a amiga dele: Fernanda Lima. Quem é o André Santos?
Fernanda Lima: O André é uma pessoa rara, um homem que não se define apenas por beleza e sim pelo grande coração que tem. Com uma bagagem extraordinária na vida ele sabe lidar com todo tipo de situações. Falar de amigo é falar de André, afinal é uma pessoa de coração, caráter, dignidade e muito respeito. Simples, humilde, sorridente e um sorriso contagiante. Nasceu pro carisma, impressionante. Todos deveriam ter a oportunidade de conhecê-lo não só em meadd, mas pessoalmente para saber que existem pessoas boas e capaz de estabelecer vínculos verdadeiros.

g) Como prometido à pergunta polêmica: Em sua opinião, qual o corpo melhor desenhado o do homem ou o da mulher?
André: Bom na sua essência cada um tem sua beleza, eu como um louco por academia, confesso que procuro fotos de todos os Bodybuilders para me espelhar neles e ter inspiração, mas para apreciar claro que eu prefiro um corpo feminino, é muito bom quando você acha uma mulher que se cuida que tem as linhas todas definidas da ate um tesão.

Entrevista by KAISER
Nosso Design de Capas!
Nosso Design de Capas!



  • http://us7.meadd.com/photos/11/02/26/21/35899476.jpg

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário